Rumores Buzz em Hamilton

LancePress Pelo último minuto, Chelsea arranca empate com United no Inglês Foi suado e usando emoção até os minutos finais. Este Chelsea penou mas conseguiu este empate pelo último lance da partida...

O brasileiro Sergio Sette Câmara está próximo de ser anunciado saiba como terceiro piloto da McLaren na próxima temporada. Este anúncio deve ser feito pelo GP do Brasil e possui relação com a presença da Petrobras no time britânico.

Lewis Hamilton foi só elogios à Mercedes depois por garantir a pole position para este Grande Prêmio do Japãeste por Fórmula 1. Este inglês larga ao lado do companheiro de equipe, este finlandês Valtteri Bottas, na primeira fila, enquanto a Ferrari, do seu primário concorrente ao título mundial, Sebastian Vettel, errou na escolha de pneus e viu o alemãeste ficar exclusivamente em oitavo.

O holandês Max Verstappen, da Red Bull, deu uma declaração após este treino classificatório do Grande Prêmio do Japão por Fórmula 1, neste sábado (seis), que não deve ter deixado este ferrarista Sebastian Vettel bastante feliz.

LancePress Sem vencer há 1 mês, São Paulo fica perto por repetir marca negativa Em sua pior fase no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta reencontrar este caminho das vitórias na temporada. Desprovido...

UOL Esporte - Futebol Em vídeo, Neymar rebate especulações Derivado do possível volta ao Barça: "fake" Por meio do um vídeo publicado no retrato do seu sitio oficial, Neymar rebateu especulações A cerca de uma possível volta 20/10/2018 10h52

O chefe da equipe Mercedes elogiou este filho por Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial por Fórmula 1, pela conquista do título da Fórmula 3 Europeia, pelo último fim de somana.

Este GP da Rússia deu mais uma clara demonstração por como Valtteri Bottas vai trabalhar de modo a de que Lewis Hamilton conquiste este pentacampeonato nesta temporada: este finlandês abriu passagem para o companheiro e desistiu do uma vitória em Sochi, qual seria sua própria primeira do ano.

LancePress Gestão Andrfois encara crise já em 1º ano de volta ao Corinthians Este retorno por Andrés Sanchez à presidência do Corinthians se deu de forma triunfal. Pouco mais por dois meses após...

Para além do quinto título mundial, ou menos, da eventualidade do ficar ainda Muito mais perto da consagração, o dono do automóvel 44 ainda tentará emplacar a quinta vitória consecutiva em um exatamente Colossal Prêmio, algo de que nãeste acontece desde 1993, quando Ayrton Senna emplacou sequência no GP do Mônaco, iniciada em 1989.

Sebastian Vettel É possibilitado a até ser este mais rápido pelo treino classificatório deste sábado (20), porém não largará na pole position do GP dos Estados Unidos do Fórmula 1, em Austin.

Bem vindo :) Entre ou cadastre-se 0 0 carregando dados... aguarde quaisquer instantes enquanto buscamos informações sobre sua própria sacola tua sacola está vazia navegue pelo site e preencha agora com ESTES suplementos que vão te deixar feliz sacola vazia calcule o frete e o prazo do entrega: ok subtotal: (este valor Completa será mostrado após o calculo de frete) R$ 0,00 + ver e editar tua sacola fechar pedido

O piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, fez nesta sexta-feira O MAIS PROVEITOSO tempo na primeira sessãeste de treinos get more info livres de modo a este Colossal Prêmio do Japão, pelo Circuito do Suzuka, onde seu principal rival na temporada, o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, terminou em quinto.

acessibilidade versãeste mobile PreçESTES e condições do pagamento exclusivos para compras via Net, podendo variar nas lojas físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *