Secrets Hamilton Top

Não entendeu o de que exatamente? vamos a partir de o principio. O cálculo serve de modo a identificar quanto seu ar-condicionado gasta em R$ em este mês. Para isso, basta preencher os itens:

óptima tarde, tenho uma dúvida qual está me matando. Sou olhando um ar condicionado por janela da consul por 12.000 BTUs, a questão é a seguinte. No selo do inmetro consta um consumo de 24,3Kw/h mês, Muito mais quando entro na ficha tfoicnica do mesmo, e façeste a conta ele está dando 1 consumo elevado de que este do selo. Seguindo as orientações do selo do inmetro o teste é feito por 1 hora no período de 30 dias.

Gostaria de saber em q condições sao realizados ESTES testes do procel em ar cond. Temp x intensidade do vento nao interferem pelo consumo? Se eu coloco pelo vento fraco a tmp de 24 graus….o consumo nao eh difetente dd 18 graus utilizando vento forte?

ele irá consumir mais energia dessa forma. Contudo este inverter só trabalha em tua potência máxima se ele estiver subdimensionado, ou mesmo que, se a quantidade por BTU for menor do de que este ambiente precisa. Se ele estiver dimensionado corretamente, ele não irá trabalhar na potência máxima.

tendo em vista se eu meter em 16º ele demora Muito mais de modo a atingir Ainda mais fica por menos tempo desligando e partindo este compressor…..

De modo a fazer esse cálculo, para além de informar quantas horas por dia os aparelhos ficarão ligados e quantos here dias por mês, é preciso saber também este consumo por energia dos aparelhos(kW/h p/ mês), de que você encontra no manual, e o preçeste da energia (reais p/ kW/h) na sua própria cidade.

Usamos na calculadora este kWh/mês, porém é indiferente. Este raciocínio em ambos ESTES cálculos qual você apresentou estãeste corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números nãeste estão batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

vcs podeiram me ajudar utilizando sugestãeste para a compra por 1 ar condicionado, em BTU´s para um ambiente por 35 m2, porém dividido por uma parede, de que se transformou em 1 dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar de modo a de que os ambientes sejam beneficiados ao precisamente tempo, por benefício, indiquem marca, se possivel de modo a menor custo do vigor, abraçESTES

nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, nãeste É possibilitado a ser comparado dessa MANEIRA.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é de 17kw/h, é isso aí precisamente, nãeste possui que descontar 40% porque este consumo dele já está calculado.

de modo a realizar este cálculo precisamos saber este consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta pelo selo Procel.

Podemos encontrar uma gama de fontes de que afirmam que 220v é mais econômico, porém tudo isso não passa por mito. Leia esse post qual explica isso.

o split é mais econômico, contudo nãeste é aconselhado o uso do transformador em ar-condicionado, você deve instalar um disjuntor e alterar a rede para bifásica. Aprecie cá Muito mais informações.

Vamos dizer qual seu ambiente está em 28 graus e você coloca o aparelho para funcionar em 20 graus, ele consumiria Ainda mais energia do de que se você programasse ele para 25 graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *