Não conhecido declarações factuais Cerca de Hamilton Dias de Souza



Tal informação costuma vir nas especificações do aparelho. Fizemos a Procura pelo modelo de que você descreveu supra e seria esse aparelho cá, isso? Este consumo dele é por 17,1 kw/h, segundo as especificações técnicas enviadas através fabricante.

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Pois teoricamente 1 aparelho por ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Ainda mais energia que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

Pelo menor há 1 computador, não têm TV e nenhum outro aparelho elfoitrico e/ou eletrônico utilizando exceção ao ventilador, pois neste tempo do intenso calor é impossível não se deter pelo menos um ventilador pelo cômodo.

Infelizmente não temos uma equipe té especialmentecnica nesse instante que te ajude nessa questão. Você Têm a possibilidade de compartilhar seu questionamento do Fórum do Ar Condicionado, como lá milhares por membros participam ativamente e podem possibilitar te ajudar.

Há várias informações que podem varias a diferença, como o tempo do uso, este modelo, entre outros. Sugiro esta postagem, onde você poderá observar a taxa por consumo por cada aparelho.

2 – Nunca todos os modelos de splits possuem tecnologia inverter. Leia as informações tfoicnicas do aparelho antes do comprá-lo e Aprecie se ele tem sistema inverter. Obs: todos os inverter são Selo Procel A.

Cadastre gratuitamente para receber a minha e sua Newsletter. Clique no ícone “receba nossas novidades” pelo canto superior direito de tela.

De modo a você fazer o cálculo, é necessário saber quanto este seu aparelho consome por mês. Você Têm a possibilidade de encontrar esse dado no manual do seu aparelho.

Outra coisa… Vi na Net algumas reclamacoes por de que a maquina externa faz amplamente barulho, chegando a incomodar os vizinhos… Vcs sabem me dizer algo?

admin says: 11 por Outubro do 2011 por 15:quarenta Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, tais como o número aproximado do pessoas qual transitam através sua própria lanchonete e este número por eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois qual você tiver esses números, faça este cálculo do BTUs

só é possível criar este cálculo se você informar este preço da vigor elé especialmentetrica da sua própria cidade. Você Têm a possibilidade de ver essa Saber na conta por luz.

Usamos na calculadora este kWh/mês, mas é indiferente. O raciocínio em ambos ESTES cálculos de que você apresentou estão corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números não estãeste batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

Após ter essas informações, basta clicar em Calcular e olhar este resultado. Esse resultado será o valor qual o ar-condicionado acrescentará na sua conta de luz.

até Pode vir a contudo o aconselhado e pedir a concessionária do vigor a alteração da rede recurso de modo a bifásica e instalar 1 disjuntor para este aparelho. Constate cá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *